Dica da semana: Binary Domain

Fala moçada, mais uma quinta-feira, mais uma dica para vocês curtirem.

E o game indicado da semana é o não tão famoso Binary Domain, jogo de ação em terceira pessoa, disponível para XBOX 360, PS3 e PC.

O game se passa em um futuro no qual a humanidade depende de robôs para sobreviver, os quais são basicamente projetados e construídos por uma grande empresa americana. Neste mesmo futuro, existe um tratado conhecido como tratado de Geneva, que impede que as empresas de robótica construam máquinas semelhantes a humanos.

A história começa quando um robô, com aparência humana, que nem mesmo sabia que era um robô, se descobre e comete suicídio em frente à empresa de robótica americana, chocando o mundo inteiro e trazendo a tona à existência dos “Hollow Children”, robôs com aparência humana que na maioria das vezes, nem sabem o que são. A empresa americana descobre que uma companhia japonesa conhecida como Amada Corporation está por trás da fabricação dos Hollows e envia um time para capturar o dono da companhia, alegando que este quebrou o tratado de Geneva.

E isso meus caros, é a melhor parte desse jogo. A história é contada com uma maestria impressionante além de ser repleta de reviravoltas, se você possuir um bom conhecimento de inglês, em apenas alguns minutos de gameplay você estará com os olhos pregados na tela querendo saber o que vai acontecer com os personagens; os mocinhos e os vilões trocam de papéis constantemente em um enredo com temática adulta, que trata de assuntos pesados como religião, ética científica, política internacional e muitos outros.

O game possui gráficos razoáveis, o sistema de relacionamentos é legal e, embora os inimigos fiquem repetitivos às vezes, o gameplay é compensado pelas Boss battles que são dinâmicas e divertidas.

Se assim como eu, vocês gostarem de ouvir uma boa história, não percam a oportunidade de jogar este título. Espero que vocês se divirtam tanto quanto eu me diverti e até a próxima.

Comentar...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s