Christopher Nolan não esta envolvido com os novos filmes da DC

ChristopherNolan

“O Homem de Aço”, lançado no ano passado,  por enquanto, será o último trabalho que teve o envolvimento de Nolan e o universo cinematográfico da DC. Apesar do irmão de Nolan e o parceiro de filmes David S. Goyer, continuarem ligados a DC, o diretor por sua vez depois de “Interstellar” pretende em trabalhar em um novo projeto original, sem ligação nenhum com super heróis.

Na entrevista concedida na premiere de seu novo filme, ele também confirmou que, caso fosse procurado (seja para dirigir, ou ator como produtor), aceitaria na hora o convite, mas acha que “em “O Homem de Aço”, nós fechamos um capítulo, que agora esta pronto para ser desenvolvido. Querendo ou não, ao ser divulgada no site “Collider”, muitos ficaram à favor do diretor, e disseram que preferiam ver um novo material original por parte de Nolan, do que mais uma adaptação dos quadrinhos.

Mesmo com essas declarações, ficou clara a intenção da Warner Bros. tirar um pouco da “materialidade” dos filmes (e da mão de Christopher Nolan”), para finalmente conseguir uma abordagem mais “fiel aos quadrinhos”. Essa diferença, infelizmente, passa diretamente pelas mãos dos diretores e produtores envolvidos. Concordo que o ciclo de Nolan acabou, mas também acho que Snyder é a melhor escolha para substituir ele. Para servir de comparação, David Fincher, nos últimos anos tem dirigido mais adaptações de livros do que trabalhando material original. A falta de “ambição” em trabalhar com roteiros originais pode ser um problema à longa data.

Comentar...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s