Diretor de “Dr. Estranho” dá dica sobre sinopse do filme

Strange

 

A imagem acima, faz parte da HQ “Dr. Strange: Into de Shamballa”, publicada em 1986, aonde o protagonista decide ir até Shamballa para encontrar-se com Sanat Kumara e outros mestres, mas por fim muda de ideia e escolhe encontrar a iluminação por si mesmo. Pois bem, a ilustração foi publicada pelo diretor Scott Dericksson ontem a noite, e mostra que os rumores estavam certos. A história provavelmente não vai girar em torno da origem do Doutor Estranho, e sim, sobre qual a influência de poderes místicos sobre o Universo Cinematográfico da Marvel.

(SPOILERS)

Ou seja, como já havia sido comentado em “Capitão América 2: O Soldado Invernal”, a Hydra já estava de olhe em Bruce Banner e Stephen Strange, e já queria se librar de ambos, antes mesmo de manipular o Soldado Invernal e parte da S.H.I.E.L.D. Assim, caso essa história se confirme, não é necessário que seja feita uma história sobre a origem do personagem, e sim, algo já relativamente concreto sobre os poderes do herói. É uma maneira mais fácil, e bem mais atrativa de vender um personagem que não é tão conhecido assim pelo público.

3 comentários em “Diretor de “Dr. Estranho” dá dica sobre sinopse do filme

  1. Acho uma boa solução. Embora a origem do Dr Estranho seja bacana, a fórmula “mostrar a origem do personagem que vai de sujeito arrogante à verdadeiro herói” já está um pouco desgastada. Acho mais interessante colocar Strange já como mago supremo e talvez apresentar sua origem em alguns flashbacks mesmo.

Comentar...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s