James Gunn confirma que “Guardiões da Galáxia 2” não vai ter relação com “Os Vingadores”

GOTG-1

Em entrevista para IGN, o diretor James Gunn, falou sobre o sucesso do primeiro filme, quais os personagens que podem pintar na continuação e como os “Guardiões da Galáxia” não fazem parte, ou melhor, não são uma mera ferramenta dos “Vingadores”. Pois bem, sobre o último tema, a pergunta foi sobre uma eventual parceria que poderia existir entre as duas equipes, ou a possível participação de Star Lord e Cia. em algum outro filme da Marvel.

A resposta foi categórica: “A equipe não esta no Universo Marvel, só para introduzir a “Infinity War”, muito menos estão à serviço dos “Vingadores. “Os Guardiões da Galáxia” são uma equipe e podem atingir voos ainda maiores. Tal como existem similaridades entre outros personagens do Mundo Marvel, também existem diferenças. Eles são um punhado diferentes, pois ainda que sejam “heróis”, eles não são tão bonzinhos assim”.

Assim, conclui-se que o filme de James Gunn não se limitará à introduzir novos personagens ou muito menos viver como uma equipe derivada de “Os Vingadores”. É possível então, que a Marvel esteja planejando algo mais ligado aos quadrinhos e com um ritmo próprio, mas ainda sim dentro do Universo Marvel.

Comentar...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s