Paramount e sua estratégia um tanto quanto polêmica para alavancar “Interstellar”

interstellar_poster_0-700x300

Você já viu o novo filme de Christopher Nolan? Se sim, porque não assistir mais uma vez? E porque não uma terceira?

Pode parecer brincadeira, mas a nova estratégia da Paramount, junto com os cinemas AMC é que você consiga ver o filme quantas vezes quiser, sem que haja a necessidade de gastar muito com o alto valor do ingresso à cada sessão. O filme, vai receber um tipo de passaporte, ao custo total de $ 55 (algo em torno de uns 150 reais), na qual você poderá ver o filme quantas vezes quiser, sem gastar mais nada (pipoca e etc não estão inclusas).

A medida é boa, super inteligente, mas tem um motivo: “Interstellar” não tem ido tão bem nas bilheterias como se imaginava. Isso de certa forma “assustou” a Paramount que resolveu utilizar essa ação, para alavancar as vendas. A grande questão, porém, é a maneira que muitos estão aceitando o filme. Boa parte dos críticos afirma que essa é a melhor obra de Nolan, mas com toda certeza, a mais complexa e possivelmente a mais “difícil” de ser vendida. Já não é a primeira vez que a Paramount monta uma estrategia para beneficiar as vendas do filme, portanto, da-se a clara impressão de que essa seria uma “cartada final”.

2 comentários em “Paramount e sua estratégia um tanto quanto polêmica para alavancar “Interstellar”

  1. O filme é ruim, simples assim. O fã de sci-fi hardcore (no caso eu) que se preocupa com a coerência científica vai ficar desapontado, e o fã de um sci-fi mais fi do que sci vai ficar desapontado, pois a aderência aos conhecimentos científicos é alta demais pra permitir muita fantasia. Faltou imaginação, uma estória melhor narrada, e atores.

Comentar...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s