Você brasileiro, esta surpreso com o novo filme do DBZ? O resto do mundo não (Spoilers)

00dra2-1

 

(O Texto abaixo contem spoilers)

.

.

.

Noticiamos à menos de 1 semana, alguns detalhes sobre a nova e original trama que seria escrita exclusivamente para o filme. Ontem porém, finalmente foi divulgado que Freeza e Bills estariam na nova aventura de Goku e cia, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2015 no Brasil. Porém, caso você tenha procurado pela internet, vai perceber que a reação de surpresa em relação ao anúncio veio especialmente dos brasileiros. Qual seria então o problema?

Bem, a versão de “A Batalha dos Deuses” lançada em DVD por aqui, deixou de apresentar alguns extras, disponíveis somente para quem conseguiu comprar o Blu-Ray da animação. Um deles, mostrava a versão original do corte com quase 20 minutos à mais de … diálogos. Num desses diálogos, Bills (o vilão) comentou sobre a possibilidade de treinar Goku (e possivelmente Vegeta) com o objetivo de preparar ambos para um poderoso inimigo que iria surgir e também para tirar o real potencial de ambos. Assim, com essas informações, e com os rumores da possível reaparição de um novo vilão, ficou simples começar à especular sobre a trama, da qual tivemos detalhes ontem.

A reação nos EUA por exemplo, foi pequena, já que os próprios americanos (ainda que tendo o visto por último) já sabiam da possibilidade de reaparição de um importante vilão. Vale lembrar, que o próprio Toriyama, em várias entrevistas, deixou claro o filme desconsideraria “parte da saga GT”, portanto, as opções ficaram bem restritas ao final. No Brasil, numa rápida pesquisa pela internet, foi possível notar certo espanto, em especial por causa de Freeza ter morrido, e pela cronologia feita pelas TVs não ter deixado nenhum sucessor ou parente relacionado com o vilão (alguns e importantes filmes do DBZ não foram exibidos no Brasil).

De qualquer forma é esperar para ver, pois ao menos por enquanto, as reações foram bastante mistas.

Comentar...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s