Mais informações sobre as novas séries da Marvel em parceria com o Netflix

1589617-luke_cage___jessica_jones_super

As séries que estão sendo realizadas na parceria entre Netflix e Marvel, ganharam algumas novidades nessa terça. Seguindo a cronologia divulgada por ambas às empresas, depois de “Demolidor”, teremos “Jessica Jones”, “Punhos de Ferro” e por último “Luke Cage”.

Sobre “Jessica Jones”, sabemos que a série será dirigida por Melissa Rosenberg e que terá uma enfoque mais dramático, que as demais séries da Marvel. Para o papel de protagonista,estão sendo cogitadas: Krysten Ritter (de Breaking Bad), Alexandra Daddario (da franquia Percy Jackson), Teresa Palmer (“Meu Namorado é um Zumbi”) e Jessica De Gouw (de “Arrow”, série da DC). A história mostrará Jessica Jones utilizando seus poderes, para formar uma tipo de agência de detetives, especializada em ajudar outros super heróis. A favorita até o momento é Alexandra Daddario, que vira e mexe, é cogitada para alguma produção da Marvel.

No caso de Luke Cage, os cogitados são: Lance Gross e Mike Colter (da série “The Following”). Vale lembrar que a aparição do personagem, vai acontecer no sexto ou sétimo episódio da série de Jessica Jones, pois ambos já tiveram uma relação romántica nos quadrinhos. Assim, depois de ser introduzido, ele já poderia conduzir a própria série, que esta prevista para estrear no último trimestre de 2015.

Comentar...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s