Guillermo Del Toro: “Círculo de Fogo 2” será bem diferente do primeiro

pacificrim_jaegers_wallpaper

Em entrevista para divulgar o lançamento do DVD da série “The Strain” da qual Guillermo Del Toro participa, o diretor apresentou algumas novidades sobre “Círculo de Fogo 2”.

A primeira, e talvez a mais importante é que o segundo filme, pode ser só uma ponte, para o terceiro filme. Como já é de conhecimento de todos, Del Toro planejava uma trilogia desde o início, mas não sabia se o primeiro filme realmente daria certo.  Além disso, segundo o diretor, o filme se passará algumas anos depois do primeiro e aparentemente o mundo estará livre dos Kaiju. Ou seja, a continuação será bem diferente do original.

Essa afirmação, para os otakus de plantão, soou como uma possível batalha entre os Jaegers, fazendo certa alusão há “Gundan”, “Patlabor” e é claro “Gunbusters”.  Claro que tudo não passa de rumor, mas no fundo, é uma possibilidade real, já que outros países já estavam construindo seus próprios Jargers para a batalha final do primeiro filme.

Para finalizar, Del Toro afirmou que um dos prováveis focos da continuação, vai ser a relação os personagens de Charlie Day e Burn Gorman, ou seja, algo bem mais ligado ao mercado negro e militarização dos países. Nem por isso, os Kaiju serão deixados de lado, pois o próprio diretor já confirmou que estavam bolando uma infinidade de monstros novos para o segundo e terceiro filmes.

“Círculo de Fogo 2” tem estreia prevista para 2017, mas ainda não tem maiores detalhes divulgados.

Comentar...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s