Esta esperando por DayZ? Aguarde até 2016

Mas aí você deve estar fazendo aquela clássica pergunta: mas o jogo já não foi lançado? Sim, ele já foi lançado, porém, não de forma completa. Quem pagou $30 pelo “acesso antecipado” ao jogo, se deparou com algo interessante e até relativamente bem acabado, mas com cara de beta.

Já quem comprou o game na pré venda, em 2013, não vai precisar gastar $50 para poder comprar a versão “completa” do jogo que chegará à Steam em 2016. Segundo a Bohemia, desenvolvedora do game, essa “primeira fase” do game foi um sucesso, e por isso mesmo, eles começaram a correr contra o tempo, para poder lançar a versão completa o mais rápido possível.

Ironias à parte, a estratégia é um tanto questionável, e até certo ponto bem estúpida, Como a versão para os consoles foi descartada o apelo da nova geração acaba se perdendo também, então fica um tanto quanto difícil, dizer se Day-Z vai sofrer mais com a falta de público, ou em razão da falta de interesse, pois a versão disponível atualmente tem um motor gráfico e física ultrapassadas. Se você aguentar todo esse tempo poderá ser recompensado (ou não).

Comentar...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s