Fatos que você não notou no primeiro e importante trailer de “Star Wars: The Force Awakens”

São 88 segundos de trailer, nem mais, nem menos e mesmo assim de uma importância colossal. Aqui vão alguns fatos novos e importantes do primeiro trailer de “Star Wars: The Force Awakens”:

john

Os rumores apontavam o personagem de John Boyega como um dos protagonistas da trama. O trailer reforça essa posição e ainda surpreende ao mostra o ator vestido de Stormtrooper. Além disso temos a presença de uma marca na altura do peito, indicando que ele parece ser um tipo de espião ou quem sabe um desertor.

SW00001

Poucos segundos depois, temos essa imagem acima. Para quem é fã de carteirinha é possível afirmar que se trata de Tatooine. São poucos e breves segundos, mas já podemos apontar essa possibilidade.

faces

 

O primeiro trailer dá bastante enfoque para os Stormtroopers e nessa sequência temos algumas novidades. A primeira é que provavelmente eles estão sendo encaminhados a Tatooine, aonde aparace o personagem de Jonh Boyega. Em segundo lugar, é possível notar sutis diferenças no armamento e uniforme utilizados pelos icônicos soldados. Por último, notem que o trailer dá um belo close nas armas utilizadas pelos mesmos. Ao que parece, nesse novo filme teremos um “upgrade” também nas armas e nos Rifles Blaster E-11.

SW00012

 

É a primeira vez que pudemos ver a personagem de Daisy Ridley. Como já se cogitava e pelo que o trailer indica, sua personagem será filha da Princesa Leia e de Han Solo (mas ressaltamos ser só uma possibilidade). Ainda assim, o que mais chama à atenção é a “speeder bike” utilizada pela mesma e um claro indicativo a uma lightsaber acoplada nela.

Lightsaber

 

Essa cena em especial, causou bastante repercussão na web. A Lightsaber pode parecer uma surpresa para os fãs dos filmes, mas já foi apresentada em games, nos quadrinhos e nas séries. O que não se sabe porém, é se a mesma foi forjada por um Mestre. Ela parece instável e desordena, longe dos padrões utilizados pelos Sith em filmes anteriores (não levem em questão a cronologia correta). Pode ser só uma questão de visual do trailer, mas o impacto de uma Lightsaber como essa tem a cara de Abrams.

E vocês, notaram mais alguma coisa de importante?

 

4 comentários em “Fatos que você não notou no primeiro e importante trailer de “Star Wars: The Force Awakens”

    1. So que tipo mudar o R2 por aquele R2 acho que e uma grande cagada, tem gente que desde criança ve o R2 nos filmes de Star Wars, e tipo mudar do nada, mas o filme ainda nao lanço entao e esperar e ve o que eles fizerao.

Comentar...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s