Péssimas notícias de “Star Trek 3” podem ter relação com as escolhas de Christopher Nolan

Star_Trek_movie_logo_2009

Ontem comentamos sobre as divergências envolvendo Christopher Nolan e a Warner Bros. estão lembrados? Pois bem, parece que as escolhas de Nolan, podem dificultar a realização de “Star Trek 3” no prazo previsto.

Foi confirmado ontem pela Paramount, que Roberto Orci não vai mais dirigir o terceiro filme da franquia, iniciada por J. J. Abrams. Orci saiu da direção do filme em comum acordo com a produtora, que alegou divergências criativas na condução do mesmo.

O problema é que o favorito para substituir ele é Edgar Wright, que ontem mesmo, confirmou as sondagens da Warner Bros. para dirigir a adaptação do livro de Ernest Cline, “Jogador Nº 1”. Contudo, a produtora espera a desistência oficial de Nolan, para então firmar contrato com Wright.

A Paramount, por outro lado, não quer outro substituto para Orci, pois, J. J. Abrams já deixou claro que esta dedicado à outros projetos, em especial o novo filme da saga “Star Wars” e Wright já tem afinidade com o elenco (particularmente Simon Pegg) e atuou ativamente em “Além da Escuridão – Star Trek” (veja os agradecimentos especias nos créditos do filme).

Caso Wright não possa dirigir o filme, a Paramount vai optar por Joe Cornish que estreou em “Ataque ao Prédio” de 2011. Esse seria o segundo filme da carreira do diretor e o primeiro de um grande estúdio. Os executivos da empresa, porém, olham com preocupação essa possibilidade, pois acreditam que a direção de alguém “muito novo” pode atrapalhar o resultado final.

3 comentários em “Péssimas notícias de “Star Trek 3” podem ter relação com as escolhas de Christopher Nolan

Comentar...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s