Cuba Gooding Jr. quer retomar os rumos da carreira com o novo trabalho de Ryan Murphy

2012-celebs-topic-cuba-gooding-jr

A nova série de Ryan Murphy, criador de “American Horror Story”, vai se chamar “American Crime Story” e vai funcionar como um emaranhado de adaptações de casos reais para a televisão. Claro que a ideia é ir por um caminho diferente das meras reconstituições para os programas policiais rotineiros da TV americana.

 

Ryan já tinha adiantado que a primeira temporada da série contaria com um integrante de “American Horror Story”, um ganhador do Oscar e que seria produzida pelos roteiristas Scott Alexander e Larry Karaszewski. A grande novidade acabou sendo a confirmação de Sarah Paulson no elenco regular da série e que Cuba Gooding Jr. seria o outro protagonista.

Nessa primeira temporada teremos a adaptação do famoso caso de O.J. Simpson. O ex jogador de futebol americano ficou conhecido pelo assassinato de sua ex mulher. O julgamento de Simpson já foi motivo de controvérsia e adaptação em várias mídias. Além de todo absurdo que cercou o julgamento (com bizarrices mil e sensacionalismo no limite do aceitável), Murphy quer mostrar as duas versões do crime, sendo que, a primeira parte da temporada será dedicada a visão de O.J. Simpson (Cuba) e a parte final teria como enfoque a versão da promotora Marcia Clark (Sarah Paulson).

O projeto é especial para Cuba Gooding Jr. que nos últimos anos tem se dedicado quase que exclusivamente a produções menores, mas não menos interessantes. A previsão é que a série comece a ser produzida em fevereiro de 2015.

Comentar...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s