Mesmo sem admitir publicamente, equipe de “The Last Guardian” confirma o jogo para PS4

TLG

Esse rumor já rondava a produção desde a metade do ano. Inicialmente existia uma previsão de que informações sobre o “status” do game fossem divulgadas durante a Games Convention ou na Gamescom. Contudo isso acabou não acontecendo, o que gerou uma série de especulações envolvendo o cancelamento do jogo.

Depois que Fumito Ueda saiu da Team Ico os rumores aumentaram, mas nenhuma confirmação oficial foi apresentada. Enfim, no começo dessa quinta feira, em entrevista para o site Kotaku, Ueda deu a seguinte declaração: ” O tempo de desenvolvimento e produção de “The Last Guardian” demorou muito mais do que o esperado. Nós falamos recentemente com a Sony, e estamos fazendo progressos interessantes, sob circunstâncias inéditas. Esperamos mostrar o novo material o mais breve possível”.

Esse tipo de declaração, reitera que não houve o cancelamento do game, mas também deixa uma incógnita sobre qual plataforma vai receber o jogo, já que inicialmente ele estava previsto para ser um dos grandes título (exclusivos) do PS3.

Um comentário em “Mesmo sem admitir publicamente, equipe de “The Last Guardian” confirma o jogo para PS4

Comentar...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s