Sony quer Sam Raimi para dirigir “O Espetacular Homem Aranha 3” caso o acordo com a Marvel não aconteça

o_espetacular_homem_aranha_23

A informação veio através do site IGN que entrevistou uma série de executivos e produtores da Sony e da Marvel (tendo também acesso aos documentos vazados no ataque hacker que aconteceu no início da semana passada), para tentar entender qual a real situação em que a “briga” entre as duas empresas esta. Segundo o site, Sam Raimi seria o favorito da Sony para conduzir o terceiro episódio pois já teve envolvimento com o personagem e porque durante a realização de “Homem Aranha 3”, apresentou algumas ideias que podem ser utilizadas nesse capítulo final do reboot. Além disso, todos os produtores concordam que a escolha do diretor seria uma forma de “enobrecer” a obra, pois a direção de Marc Webb foi por um caminho diferente do esperado.

Vale lembrar que, ao anunciar que não faria o terceiro filme, a empresa não gostou da decisão, pois o contrato do diretor previa inicialmente seu trabalho ao longo de três filmes. Com essa decisão, segundo o site Latino Review, caso a Marvel não aceite negociar os valores propostos pela Sony para a compra dos direitos envolvendo o personagem, a contratação de Sam Raimi seria uma “retaliação” em relação as negociações fracassadas.

Avi Arad, um dos principais executivos e entusiastas da empresa (ex Casa das Idéias), já tem relação desgastada com a staff da Marvel, e queria utilizar os direitos envolvendo o personagem até o final de seu contrato. Assim sendo, tudo depende quase que exclusivamente da questão financeira.

3 comentários em “Sony quer Sam Raimi para dirigir “O Espetacular Homem Aranha 3” caso o acordo com a Marvel não aconteça

  1. […] Ainda que essa declaração seja superficial, e de certa forma reafirme que o diretor tinha outro filme em mente, ficou claro que ainda resta uma magoa com a SONY pelas brigas que foram a público. É bem verdade que o diretor não deixa nada disso explícito, sempre colocando a culpa dos produtores, e não necessariamente nos executivos da empresa. Bem, vamos ver quais os próximos passos que a SONY ou a Marvel vão tomar. […]

Comentar...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s