Nova temporada de Digimon ganha pôster, título e tem clara missão de inovar

digimon15key

Pois bem, ontem foram divulgadas novidades sobre a continuação de Digimon, anime de 1999, que foi exibido no Brasil entre 2001-2005. A continuação tinha sido anunciada em agosto desse ano, pela Toei, criadora e produtora do anime original. Além do primeiro pôster oficial, foi divulgada a equipe de produção da continuação e para surpresa de muitos, houve uma clara opção pelo novo e inédito.

Keitaro Motonaga (de “Guerreiras Mágicas de Rayearth”) vai dirigir o anime, que tem roteiro de Yuuko Kakihara(Heaven’s Lost Property) e personagens criados por Atsuya Uki (Cencoroll). Uma das principais críticas envolvendo a produção é que, com exceção de Keitaro, todos os outros envolvidos são “novatos” na indústria de anime, portanto, trata-se de uma aposta bastante ousada por parte da Toei.

Com o nome de Digimon Adventura Tri, a continuação vai estrear no Japão no final do primeiro semestre de 2015 e possivelmente chegue ao Brasil em 2016. Vale lembrar que a Toei também abriu a possibilidade de desenvolvimento de um jogo baseado na nova temporada a ser lançado no final do segundo semestre de 2016.

Comentar...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s