Vazamento de documentos da Sony pode trazer dificuldades para “007 – Spectre” e outras produções

spectre-teaser-poster

O ataque hacker que aconteceu no começo do mês de dezembro, aparentemente foi mais grave do que se imaginava. Já houve a divulgação de negociações envolvendo a Marvel e a Sony (o que culminou na problemática envolvendo o novo filme do “Espetacular Homem Aranha”) e agora foi confirmado pelos produtores de “007 – Espectre” que o roteiro do filme, foi um dos itens roubados no ataque.

Os produtores da EON confirmaram no início dessa segunda, que o roteiro do filme esta em posse dos hackers que roubaram documentos da Sony. Porém, até o momento, não existe nenhum vestígio de que o mesmo tenha sido divulgado para o público. Ainda assim, prevendo possíveis problemas, os produtores fizeram um pedido para os fãs: ” Caso vocês tenham apreço ao trabalho dos roteiristas e demais integrantes da equipe de produção, não leiam ou não repassem o roteiro do filme. Existem elementos que podem causar problemas para produção do longa”.

A Sony por sua vez quebra a cabeça para evitar outros ataques de hackers e também inviabilizar a divulgação de outros documentos importantes. Segundo executivos entrevistados pelo site Collider, a dimensão dos ataques é tão grande que vai atingir diretamente 3 filmes da empresa, entre eles “Para Sempre Alice”, “Corações de Ferro” e “Camp X Ray”, todas produções feitas com o objetivo de Oscar.

2 comentários em “Vazamento de documentos da Sony pode trazer dificuldades para “007 – Spectre” e outras produções

Comentar...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s