Novo “Piratas do Caribe” vai ser um reboot, mas Johnny Depp esta garantido

Captain-Jack-Sparrow-pirates-of-the-caribbean-25834698-1408-964

É claro que a Dinsey não admitiu isso publicamente, porém, Orlando BIoom, um dos protagonistas de “Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias”, confirmou para o site IGN, que o quinto capítulo da franquia será um “reboot”, mas que alguns personagens da trilogia original podem retornar.

Os rumores apontam que esse novo filme da franquia seria um “soft reboot” (algo como “O Exterminador do Futuro: Gênesis “), possibilitando assim, que personagens mais famosos como Jack Sparrow permaneçam atrelados a mesma “até que possam passar o bastão”. Houve uma tentativa de “reboot” em “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”, mas quase nenhum dos atores e atrizes aceitou fechar o contrato por dois ou mais filmes. Assim, restou a Disney, iniciar a pré produção do filme somente com Johnny Depp confirmado. Enquanto isso Orlando Bloom e Keira Knightley estão em conversas avançadas para voltar a franquia, mas já deixaram claro que não querem fechar contrato para mais do que um filme.

Ambos os atores estão voltados para outras produções, em especial Knightley, que espera receber um indicação ao Oscar, para “deslanchar” sua carreira nos EUA. Bloom por sua vez esta filmando “Unlocked” novo filme do renomado diretor Michael Apted.

Comentar...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s