Segundo Sutherland “24 Horas: Viva um Novo dia” foi o final da série

dc737767a09f55b86f749838331bced9

Em entrevista para o site IGN, o ator e produtor da série “24 Horas”, Kiefer Sutherland, confirmou que a nona temporada da série, foi a última na qual ele atuou.

Segundo ele: “Não imagino como posso voltar a série. Nós tivemos 12 episódios para focar uma nova maneira de contar uma história, bem como de apresentar elementos do passado dos personagens. Além disso, foi uma rara oportunidade de filmar uma série como essa na Inglaterra. Ou seja, tratado-se de uma história com começo, meio e fim, acho que essa é a última temporada mesmo”.

Contudo, ainda na entrevista, ele deixou em aberto a possibilidade de retornar, se assim, desejarem os produtores: ” Eu acho que disse a mesma coisa ao final da oitava temporada, então não se surpreendam se eu voltar (risos)”.

Pensando em relação história, o final da nona temporada deixou sim um gancho para uma continuação. Porém, se pensarmos através somente da história da temporada (e levando em conta os elementos do passado de Jack Bauer) é possível que já saibamos o que realmente aconteceu com ele.

Comentar...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s