A Microsoft “comemora”, enquanto a Sony “lamenta”

xbox-live-psn1

A situação dos dois principais sistemas on line do mundo, foram colocadas a prova nessa quarta, quinta e sexta feira. Primeiramente a Live, da Microsoft sofreu com o ataque hacker, mas já conseguiu restabelecer praticamente dos os serviços on line. Claro que ainda existem alguns problemas de instabilidade, contudo não se trata de nada muito alarmante.

Já em relação a PSN, o mais recente boato (já confirmado) é que o sistema não vai funcionar até a próxima terça feira, dia 30 para que a manutenção (e como muitos comentaram) e reconstrução do novo ambiente on line, seja concluída sem maiores problemas. A Sony não atrelou o ataque ao lançamento de “A Entrevista”, mas disse que identificou ao menos dois indivíduos que participaram dos dois ataques. A empresa lamenta o ocorrida e corre contra o tempo para resolver todos os problemas.

Obs: em ambos os casos não houve qualquer tipo de informação sobre qual vai ser a política das promoções diárias de final de ano, que não puderam ser aproveitadas por todos.

Comentar...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s