Prestes a dirigir (ou não) o novo filme do “Homem Aranha”, Sam Raimi se explica sobre terceiro filme

the-amazing-spider-man-movie-4

Ainda não sabemos ao certo se Sam Raimi vai voltar para franquia do “Homem Aranha”. Muitos especulam um reboot, outros dizem que Raimi vai dirigir o terceiro episódio de “O Espetacular Homem Aranha”, mas no momento, só existe uma única certeza: ele não gostou de “Homem Aranha 3”.

Em declaração para um site de entretenimento, o diretor deu a seguinte declaração: “Trata-se de um filme que não deu certo (o terceiro episódio da franquia). Eu tentei fazer tudo funcionar, mas não conseguia acreditar nos personagens, e quando você não consegue “amar” seus personagens, eles acabam se escondendo. Eu realmente acreditava neles (lembrem-se da briga entre ele e a SONY). Eu só acredito que nossos personagens e suas relações foram muito bem construídas, porém, só precisavam ser melhor desenvolvidas no terceiro filme”

Ainda que essa declaração seja superficial, e de certa forma reafirme que o diretor tinha outro filme em mente, ficou claro que ainda resta uma magoa com a SONY pelas brigas que foram a público. É bem verdade que o diretor não deixa nada disso explícito, sempre colocando a culpa dos produtores, e não necessariamente nos executivos da empresa. Bem, vamos ver quais os próximos passos que a SONY ou a Marvel vão tomar.

Comentar...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s