Everyday Music – Panic! At The Disco – Girls/Girls/Boys

Panic! At The Disco no ano de 2013 quis mudar um pouco de Emocore para um Rock Alternativo. O album “Too Weird to Live, Too Rare to Die!” teve uma grande mudança por que o cantor Brendon Urie quis falar mais sobre sua relação com a musica e com a vida.

A canção é composição de Brendon Urie e tem um significado importante. Em entrevista para NPR (National Public Radio) ele falou sobre a canção:

“Eu acho que você não consegue controlar quem é. É algo que eu mesmo vivi, que as garotas gostam mesmo de meninas e meninos. Garotas são mais sexuais por natureza, muito mais que os meninos”

Mas o Videoclipe foi exatamente inspirado no clipe “Untitled (How Does It Feel)” de D’Angelo. E em entrevista no site  Digital Journal o vocalista falou sobre o seu clipe:

Na verdade, eu queria fazer uma paródia da música. Sou um grande fã dele (D’Angelo). Para mim, aquele álbum (Voodoo) era fenomenal quando foi lançado. Já queria fazer um vídeo como aquele há um tempo. Eu amei. Queria mostrar que está tudo bem em se sentir confortável em sua própria pele e não deixar as pessoas dizerem quem você é

E falando sobre a musica, a musica tem uma frase um pouco polemica e ao mesmo tempo real:

As garotas amam as garotas e os garotos

(sofisticadas, manipulados)

E nunca pensei que eu

Seria pego do jeito que você me pegou

Mas as garotas amam as garotas e os garotos

E o amor não é uma escolha

3 comentários em “Everyday Music – Panic! At The Disco – Girls/Girls/Boys

  1. Panic! já foi uma banda legal agora esta ingressado a nada se a banda esta mudando por mudando de estilo de Rock para mim não mudou nada

  2. affffffffz! colocando a traducao da musica não combinou com o videoclip e mesmo assim essa bandinha continua sendo emo desculpas

Comentar...

