“Serena” foi adiado para ser “esquecido” pelo “Framboesa de Ouro”

Vocês conseguem se lembrar de todas as polêmicas envolvendo o lançamento de “Serena”? O filme foi considerado tão ruim pelos produtores e envolvidos, que tinha sido descartado. Depois voltou a pautado quando Jennifer Lawrence ganhou o Oscar, e por fim ganhou destaque pela presença do alardeado Bradley Cooper. Pois bem, o filme foi “esquecido” nos últimos meses nos EUA e em provavelmente, todo mundo.

Enquanto isso, ele foi lançado em poucos cinemas independentes americanos, ficando restrito a um circuito fechado “mascarado”. Qual foi o objetivo desse lançamento em pequena escala, foi impossibilitar que o filme ganhasse ainda mais repercussão do que já se esperava. Parece então que o objetivo foi cumprido, já que nessa semana, segundo sites como Collider e IGN noticiaram, os produtores do filme “comemoraram” o fato do filme não estar na lista dos candidatos ao “Framboesa de Ouro 2015”.

O prêmio é uma “maldição” nos EUA, e premia as piores produções do ano. Com um tom bem escrachado, o evento já teve até atores e atrizes recebendo a “homenagem” em mãos. O fato de “Serena” não ter sido indicado e muito menos lembrado, foi motivo de comemoração, até é claro, o “Framboesa de Ouro 2016”.

Comentar...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s