Everyday Music – The Killers – Mr. Brightside

Do Cassino de Las Vegas para a musica, “The Killers” foi formada no ano 2002. A banda é composta por Brandon Flowers, Dave Keuning, Ronnie Vannucci e Mark Stoermer. O seu primeiro álbum “Hot Fuss”, foi lançado em 2004 sendo de um sub gênero do Rock ,com canções com um groove dos anos 80, tais como: “Somebody Told Me” e “Mr.Brightside”. Essa última, é uma das mais conhecidas e obteve reconhecimento a nível mundial, com o seu estrelado clipe. O seu segundo álbum chamado, “Sam’s Town”, mostrou uma mudança no estilo musical e visual, que acabou dividindo crítica e fãs. “The Killers” já tem 4 álbuns e tem previsão de lançamento do 5º no segundo semestre de 2015.

A canção Mr. Brightside, atingiu a primeira posição nas paradas musicais em diversos países, quando o single foi indicada ao Grammy de 2006.

A Canção Mr.Brightside tem uma frase rápida e otimista, mas ainda assim marcante:

“Eu estou saindo de minha gaiola

E estou indo muito bem

Devo ficar triste

Porque eu quero tudo isso

Isto começou com um beijo

Como isto foi terminar assim?”

Curtam a musica e uma boa terça !

Comentar...

