Everyday Music – Franz Ferdinand – Take Me Out

A banda “Franz Ferdinand” foi formada em Glasgow na Escócia em 2002. A origem do seu nome tem como inspiração a banda  Talking Heads dos anos 80. O Fanz Ferdinand com sua musica “Take Me Out” foi considerado uma das grandes revelações mundiais de 2004.

Em 2012 a banda anunciou que estava preste a lançar um novo álbum, e o fez no Lollapalooza em São Paulo, talvez um dos maiores shows da banda.

Em 16 de maio de 2013, Franz Ferdinand oficialmente anunciou seu quarto álbum Right Thoughts, Right Words, Right Action. O disco foi lançado em 26 de agosto do mesmo ano e foi um sucesso de público e crítica.

A curtam a letra da musica Take Me out!

“Eu digo “você não sabe?”
Você diz “você não entende”
Eu digo… “Me tire daqui” 

Boa sexta !

Um comentário em “Everyday Music – Franz Ferdinand – Take Me Out

Comentar...

