Everyday Music – The Prodigy – Breathe

Para quem curti música eletrônica e rock ao mesmo tempo,  “The Prodigy” é uma escolha natural. Criado no final dos anos 90 “The Prodigy” mudou a cabeça da galera, misturando música eletrônica com rock hardcore.

A banda tem Keith Flint como o vocalista no melhor estilo “louco desvairado”. Mas o que poucos sabem é que Keith também é um grande compositor, com sucessos de “Breath” e “Firestarter” feitos com seu nome.

A banda esta na ativa, mas hoje se dedica mais as raves. Ainda assim, o novo CD da banda mostra mais um vez, o porque da grande influência no meio hardcore.

Vamos “respirar a pressão” do sábado como diz a musica !

Respire a pressão
Venha jogar meu jogo, eu irei te testar
Psicossomático viciado, insano

Respire a pressão
Venha jogar meu jogo, eu irei te testar
Psico, somático viciado, insano

Venha jogar meu jogo
Inale, inale, você é a vítima
Venha jogar meu jogo
Exale, exale, exale!

Bom Sábado!

Comentar...

