EveryDay Music – Especial Foo Fighter #5 dias

Segunda-Feira poderia ser chata, mas quem curti Foo Fighters a semana é de expectativa.

Foo Fighters é uma banda de rock dos Estados Unidos formada pelo ex-Nirvana Dave Grohl em 1995. O nome Foo Fighters é uma referencia usada por aviadores na segunda guerra mundial. A banda atingiu sucesso internacional, lançando em varias canções como “This Is a Call“, “Everlong“, “Learn to Fly“, “All My Life“, “Times Like These“, “Best Of You“,”My Hero“, “DOA” e “The Pretender“.

Como o Foo Fighters esta vindo ao Brasil, vamos curti a canção “Learn to Fly“. O clipe além de extremamente engraçado tem a participação especial do ator “Jack Black“.

Learn to Fly” foi lançada em 1999 como primeiro single de seu álbum There Is Nothing Left to Lose. Curtam o ótimo refrão da música.

“Estou procurando no céu algo para me salvar
Procurando por um sinal de vida
Procurando por algo que possa me ajudar a acender o brilho
Estou procurando por complicações
Procuro, porque estou cansado de mentir
Farei meu próprio caminho pra casa quando aprender a voar alto”

Comentar...

