Quais as chances de vermos Ryan Gosling ou Jason Statham aparecem em “Esquadrão Suicida”?

2ae17621f7e0f642_large

Depois que Jake Gyllenhaal descartou participar do filme “Esquadrão Suicida”, uma enxurrada de novos nomes começaram a pipocar no Twiiter e em especial em sites como Collider e Latino Review. Dois nomes porém, chamaram bastante atenção: Ryan Gosling e Jason Statham.

Pois bem, antes que os ataques a uma possível contratação de Statham se iniciem, vamos comentar real possibilidade de um dos dois participar no filme de David Ayer no papel de Rick Flag. No caso de Gosling, a situação é um pouco complicada, pois o ator disse quer se dedicar a carreira de diretor nos próximos anos (principalmente depois do misto de emoções, que foi a recepção de “Lost River”, seu primeiro filme), mas manter certa regularidade como ator. Dificilmente ele aceitaria um contrato longo, como o qual se propõe ser o de “Esquadrão Suicida”.

Já Jason Statham é um ator que dificilmente descarta franquias e contratos longos (tal como as duas “trilogias” que ele tem na carreira), além disso, ele já deixou claro que toparia atuar em um filme de super heróis, mas até hoje, só tinha sido cogitado para “Wolverine”.

Enquanto isso a Warnrt/Warner segue em silêncio absoluto.

Comentar...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s