“Vamos contar a origem dos novos personagens” diz produtor de ” DB Xenoverse”

Em entrevista para IGN, Masayuki Hirano, um dos produtores do novo jogo de Dragon Ball, confirmou que o game não será “um mais do mesmo” para nova geração. Assim, afim de afastar de vez tais comentários, o Hirano confirmou que o jogo vai ser uma importância crucial na cronologia da saga criada por Akira Toriyama.

“Vamos trazer uma aventura totalmente inédita para os gamers mais antigos. Além disso, traremos uma experiência inovadora para os gamers mais jovens. Dessa forma, vamos trazer desafios para todos os públicos, e acima de tudo, proporcionar inovações”.

“Especialmente os fãs mais antigos vão se impressionar com o jogo. Vão existir cenas clássicas sendo reproduzidas detalhadamente dentro do contexto da história. A origem dos novos personagens que vamos introduzir vai ser contada através do jogo. Tudo foi feito para que ninguém fique desorientado em relação a história original”.

As declarações de Hirano reiteram a grandiosidade do jogo. Ainda que boa parte da mecânica tenha sido mantida, é inegável que o jogo será crucial para eventuais novos investimentos da obra de Toriyama. O game chegará as lojas em 24 de fevereiro para Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation 4, e Xbox One . A versão para PC, via Steam chegará no dia 27 de Fevereiro.

Comentar...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s