Primeiro trailer de “Quarteto Fantástico” é impressionantemente bom

fantastic-four-poster-reboot

Depois de muitas críticas (até por nossa parte), uma chuva de palavrões e até revoltas on line pouco usuais, o primeiro trailer de “Quarteto Fantástico” foi disponibilizado pela 20th Century Fox nessa terça. Pelo que pudemos observar no curto (por isso teaser) trailer, é que o filme parece ser “inspirado” nos quadrinhos e não necessariamente uma adaptação.

É bem verdade que esse tipo de afirmação é óbvia, depois dos comentários de Simon Kinberg e Josh Trank, que em entrevista, afirmaram que o filme iria surpreender muita gente, não só por causa do roteiro, mas por guardar detalhes que só os fãs vão notar.

Ainda assim, existia certo temor do que estava por vir, e com esse novo trailer, parece que a coisa não vai ser tão ruim assim. Trank tem clara inspiração em filmes de ficção científica mais recentes tais como: “Interstellar” e “Lunar”. Ao que parece também, o diretor resolveu deixar com que o elenco configurasse seus próprios personagens e isso fica bem aparente nesse trailer. O quarteto de interpretes Miles Teller, Kate Mara, Michael B. Jordan e Jamie Bell parecem estar a vontade nos papeis, o que por si só, demonstra que a pressão dos fãs não afetou os conceitos da produção.

Elogios à parte, tudo isso é só uma primeira impressão do trailer. Pode ser que o resultado final seja horrível, então melhor aguardamos uma análise mais profunda da produção (quem sabe um novo trailer dando destaque para os personagens, em relação as paisagens?).

Comentar...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s