Resident Evil: Revelations 2 vai ter microtransações e Capcom explica como vai funcionar

resident-evil-revelations-2-logo

Foi confirmada nessa quarta feira pela Capcom que Resident Evil: Revelations 2 vai apresentar um sistema próprio de microtransações. Os rumores sobre esse sistema já vinham rodando a produção desde o seu anúncio, e para evitar maiores problemas a Capcom resolveu esclarecer todos os detalhes nessa quarta.

Segundo a empresa japonesa, afirmou que o sistema só estará disponível de forma opcional para o “Raid Mode” e não necessariamente para Campanha principal. “Trata-se de um sistema no qual o player coletara “cristais” que vão tornar o respawn do jogador mais rápido do que o usual”.

A declaração dá a entender que se o sistema de respawn depende exclusivamente desses “cristas”, que podem ser comprados ou coletados, para funcionar. Em adição o representante da Capcom ainda confirmou que existiram “dois tipos de cristais, sendo um azul e outro vermelho”. O azul poderia ser coletado diariamente ao realizar as missões no modo Raid. Já em relação aos vermelhos, os mesmos podem ser adquiridos através de microtransações .

Só existe um problema: a empresa japonesa já admitiu que o o modo Raid vai estar offline nas primeiras semanas de lançamento do jogo, portanto a princípio as microtransações estão suspensas.

Originalmente previsto parta o dia 17 de fevereiro, o jogo receberá seu primeiro capítulo no dia 25 do mesmo mês, com versões para Xbox One, Xbox 360, Steam, PlayStation 3 e PlayStation 4.

Comentar...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s