Everyday – MAGIC! – Rude

2014 MuchMusic Video Awards - Press Room

Hoje vamos falar sobre a banda Magic! (estilizado como MAGIC!). Seu álbum de estreia foi lançado em 2013  e tem o nome de Don’t Kill the Magic. A canção de maior sucesso com toda certeza é “Rude”.

Todos os integrantes são de Toronto, no Canadá e a banda surgiu de uma parceria entre o vocalista, Nasri, e o guitarrista, Mark Pellizzer. Os dois se conheceram em um estúdio e juntos escreveram “Don’t Judge Me“, para o cantor Chris Brown. Como Mark tocava guitarra, Nasri teve a ideia de formarem uma banda, então surgiu a MAGIC!.

A canção,”Rude” alcançou altas posições da Billboard brasileira e teve um ótimo sucesso internacional. A canção alcançou o top 10 em paradas da Austrália, Nova Zelândia, Dinamarca, Holanda e Suécia. Após seu sucesso a banda também fez uma participação na canção “Cut Me Deep” da cantora Shakira.

Posso ter sua filha pelo resto de minha vida?

Diga sim, diga sim pois eu preciso saber

Você diz, “Eu nunca te darei a benção, até morrer

Que pena, meu amigo, mas a resposta é não!

Comentar...

