Rumores apontam: “X-men: Apocalypse” será continuação de “Primeira Classe”

13

Em recente entrevista para imprensa, o produtor e roteirista do novo filme dos “X-men”, Simon Kinberg, confirmou que a atriz Rose Byrne vai reprisar o seu papel de Moira MacTaggert em “X-men: Apocalypse”. A personagem não apareceu em “Dias de Um futuro Esquecido”, muito menos foi citada. Assim, como a saga de Apocalypse só acontece por volta dos anos 80, vai ser necessário modificar a cronologia dos filmes, para que a participação da personagem não soe tão estranha.

A saída mais fácil, segundo apontaram alguns especialistas, seria realizar um trabalho de maquiagem especial oara proporcionar ao menos mais 20 ou 25 anos de idade a mais para personagem. Outra possibilidade, que já vem sendo especulada (e até agora não foi desmentida por Simon) é que o novo filme seria uma continuação direta de “Primeira Classe”, que se passa entre os anos 60 e 70. “Dias de um Futuro esquecido” , por exemplo, se passa em 73 e em 2023, mas ao final resta uma dúvida de quanto tempo se passou.

Kinberg reiterou que a personagem é importante e que sua participação pode muito bem demonstrar essa “passagem de tempo” de forma mais sútil.

Comentar...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s