A saga continua: “Robotech” pode desconsiderar “Macross” e virar Live Action

Robotech-1

Algumas máximas persistem na industria cinematográfica. Você já deve ter ouvido falar na adaptação de “Akira“, bem como de tantos outros animes para os cinemas americanos.

Agora sobre “Robotech“, vocês se lembram dos rumores?

Pois bem, a adaptação em live action vem sendo especulada desde 1998, quando começou a produção de um trailer (com o objetivo de procurar investidores) que foi lançado em 2000.

Tanto “Robotech“, quanto “Macross” e “Evangelion“, são animes que tem seus nomes especulados ano após ano na industria americana. No momento, porém, a única certeza que temos é que o filme de “Akira” já esta em pré produção.

Já “Evangelion” continua esbarrando nos afazeres de Hideaki Anno. Somente depois do quarto (e final) filme da franquia, Anno trabalhará com o Live Action.

Com relação a “Macross“, existem problemas de diretos autorais, pois os estúdios americanos envolvidos na disputa, querem adaptar “Guerra das Galáxias” para os cinemas como uma animação. Já outros estúdios, em especial a Universal, querem que “Robotech” seja levado aos cinemas americanos com atores de verdade, desconsiderando assim a obra original japonesa.

Um comentário em “A saga continua: “Robotech” pode desconsiderar “Macross” e virar Live Action

Comentar...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s