Ao menos por enquanto, série de “Zelda” não foi confirmada

2344189-zeldacgi

Muitos veículos de imprensa divulgaram ao longo da semana passada, que a Nintendo e o serviço via streaming Netflix estavam produzindo uma série da famosa franquia “Zelda“.

Pois bem, segundo publicação do “The Wall Street Journal”, nem o Netflix nem a empresa japonesa, confirmaram a adaptação do game. Um dos executivos da Nintendo, de nome não divulgado comentou: “Não vamos responder sobre especulações, nem rumores no momento. Não confirmamos nada”.

Segundo o jornal americano, as duas empresas estão “batendo cabeça” em relação a proposta da série. A princípio a Nintendo queria uma série se tiro curto, com 12 episódios. Já o Netflix gostaria de uma série ao estilo “Game of Thrones“, com pelo menos 3 temporadas. A ideia seria abordar os games mais famosos da franquia, mas lincando as histórias entre si.

Ainda assim, a publicação afirmou que ambas empresas estão procurando roteiristas, mas não confirmaram os nomes especulados. A produção da série precisa primeiro definir os envolvidos, para ganhar “sinal verde”.

Um comentário em “Ao menos por enquanto, série de “Zelda” não foi confirmada

Comentar...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s