Everyday Music – Tragédie – Hey Oh

Tragédie é uma dupla francês de hip hop formada em 1998 pelos rappers “Silky Shai” e “Tizy Bone” na cidade de Nantes.

No ano de 2003 gravaram a canção “Hey Oh”, que se tornou um grande sucesso mundial e levou a banda assinar com uma grande gravadora. O duo lançou  seu álbum de estreia em 2003, intitulado “Tragédie”. Em 2004 a dupla lança seu segundo álbum chamado “À fleur de peau”. No final de 2005, a dupla se desfez e “Tizy Bone” lançou seu primeiro álbum solo, com o nome artístico de Y-Zit.

Em 2011 eles voltaram à ativa, mas sem nenhuma novidade.

Confira o grande sucesso da dupla “Hey Oh”:

“Será que você me ouve hey ho!
Será que você me sente hey ho!
Toque-me, eu estou aqui hey ho!
Ho ho ho ho ho ho
Por favor, responda-me hey ho!
Um gesto será suficiente hey ho!
Será que você me nota hey ho!
Ho ho ho ho ho ho”

Comentar...

