Jared Leto esta passando por transformação corporal para dar vida ao “Coringa”

jared-leto-variety

Em entrevista para a revista “Billboard”, o ator e músico Jared Leto, falou sobre a vida, os novos trabalhos à frente do “30 Seconds To Mars”, bem como sobre a experiência de interpretar o “Coringa” em “Esquadrão Suicidá“.

Estou tentando ganhar peso o mais rápido possível”, disse ele. “Estou numa terrível dieta que me faz comer muito e de poucas em poucas horas“, completou.

“É uma oportunidade única de trazer um personagem – dos quadrinhos – com ares Shakespearianos certo? Trata-se de uma personagem muito trágico – será um grande desafio“.

David Ayer vai dirigir “Esquadrão Suicidá“, que terá no elenco também: Will Smith, Margot Robbie, Jai Courtney, e Cara Delevingne. Joel Kinnaman, Viola Davis e Jesse Eisenberg estão em conversas avançadas para compor o elenco. As filmagens começam em abril, e o filme chegará aos cinemas em Agosto de 2016.

 

Um comentário em “Jared Leto esta passando por transformação corporal para dar vida ao “Coringa”

  1. Jared Leto além de ator, é vocalista de uma banda. Sempre que o vejo atuando, fico impressionada como ele pode ter profissões tão distintas e se sair bem em ambas. Não importa qual o filme, mas com certeza Jared o fará muito bem.

Comentar...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s