Everyday Music – Zaho – Je Te Promets

Zahera Darabid, mais conhecida como Zaho é uma cantora francesa que vive em Montreal, no Canada. Em 2005 começou o seu trabalho como cantora, e lançou o seu primeiro álbum “Dima” em 2008.

Não é uma cantora mundialmente conhecida, mas em 2010 e 2013 teve a suas musicas em seriado de Tv canadense e japonês, Zaho em 2014 foi chamada para fazer uma turnê na França e Alemanha e em nenhuma delas compareceu (por problema familiares). Uma revista britânica a criticou por isso, dizendo: “Zaho chutou o seu sucesso“. Naturalmente, o que se sucedeu foi um processo por parte da cantora no mesmo ano.

Confira a musica “Je Te Promets”:

“E eu não poderei te dizer, o que eu não sei

E eu não poderei te dar, o que eu não tenho
E não posso fugir de ti, mesmo se tudo nos separa
Tudo o que eu te prometo é um novo começo”

Comentar...

