Everyday Music – Madina Lake – Here I Stand

Madina Lake é uma banda de rock eletrônico, formada em 2005, em Chicago e tem como integrantes: Nathan Leone (vocalista), Matthew Leone (baixista), Mateo Camargo (guitarrista e programador) e Daniel Torelli (baterista).

A formação da banda começou quando os irmãos gêmeos Nathan e Matthew Leone ganharam a edição de gêmeos do programa “Fear Factor”. Com o dinheiro da recompensa, eles compraram uma van e gravaram sua primeira demo.

Antes do “Madina Lake” existir, ambos tinha formado o “The Blank Theory” e chegaram a lançar um CD (Beyonds of The Calm Corridor).

O Madina Lake tem clara influência do Smashing Pumpkins, Nine Inch Nails, At the Divre In e Muse ,e lançou desde 2006 cinco álbum, são eles: The Disappearance of Adalia EP (2006), From Them, Through Us, to You (2007), Attics To Eden (2009), The Dresden Codex (2010) e World War III (2011).

Confiram a letra do grande sucesso da banda “Here I Stand

“Minhas mãos tremem porque hoje,
eu sei que você vai machucar meu coração,
minha vida sem você
é uma vida que não vale a pena.
Serei forte mas queria ser outra pessoa,
Qualquer um menos eu hoje à noite”

Comentar...

