Anunciado o diretor do próximo filme solo do Homem-Aranha

Marvel-Sony-Spider-Man-Avengers-Crossover

A Marvel e a Sony desde o anuncio de sua parceria em unificar o Universo Cinematográfico da Marvel com o do Teioso vem negociando e acertando todos os tipos de contratos necessários. Hoje, de acordo com o Latino Review, tornou-se pública a escolha do próximo diretor do próximo longa do Aranha: Drew Goddard.

O diretor também assinará o roteiro da produção, já que conta com experiência com filmes como Guerra Mundial Z e Cloverfiled: Monstro. Sem contar com seu envolvimento na série da Netflix junto com a Marvel do Demolidor, já mostrando o envolvimento do americano na conexão do Universo Marvel.

drew-goddard-daredevil

Rumores também indicam que o novo longa terá o título de “The Spectacular Spider-Man” (O que torna imprevisível como será chamado no Brasil, já que The Amazing Spider-Man se transformou em O Espetacular Homem-Aranha). Fora outros rumores gigantescos que afirmam a escolha de Dylan O’Brien como o novo Homem-Aranha, e ainda que executivos da Sony querem o próximo Aranha negro ou latino, reforçando a ideia de Miles Morales substituindo Peter Parker no cinema.

Por enquanto a única certeza é a escolha de Goddard que já estava escalado para o filme do Sexteto Sinistro, e a estreia do longa em 28 de julho de 2017. Para mais novidades, acompanhe o Cultura.

Comentar...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s