Bobby Cannavale revela detalhes sobre seu personagem e a trama de “Homem Formiga”(spoilers)

antman-schauspieler-bobby-cannavale-66127_big

Em entrevista para o site Collider, Bobby Cannavale, um dos protagonistas de “Homem Formiga”, confirmou alguns detalhes sobre o seu personagem, que para surpresa de muitos, vai ser original.

“Sim, o personagem é original, e não foi visto nos quadrinhos. Mas isso não quer dizer que ele não tem a importância de um personagem adaptado. Além disso, posso afirmar que toda história é original, já relação em Scott Lang e Henry Pym é inédita para os quadrinhos”

O ator ainda completou dizendo:

“De certa forma é melhor ter um personagem original, do que ter de adaptar um para os filmes. Ainda bem que não me pediram para passar por uma transformação corporal ou pintar o cabelo (risos). Isso também facilita na hora do improviso. Por se tratar de um filme com uma enfase na comédia, é mais fácil trabalhar com personagens originais, do que aqueles que saem diretamente dos quadrinhos. Quando Paull Rudd e Adam Mckay reescreveram o roteiro do filme, imagino que a proposta era outra, bem diferentemente da que filmamos. Não parecia que estávamos trabalhando em um filme “sério” sobre super heróis. Posso assegurar que não vai ser parecido com “Thor” (risos).

As declarações do autor, de certa forma confirmam que o roteiro de Edgar Wright tinha um enfoque diferente, possivelmente um pouco mais dramático.

“Homem Formiga” estreia em 16 de Julho no Brasil.

Comentar...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s