Netflix pode lançar novo filme de Cary Fukunaga

Director Cary Fukunaga arrives at "Celebrate Sundance Institute" the Sundance Institute's inaugural benefit in Beverly Hills, California

O serviço Netflix não esta se destacando exclusivamente pelas séries e documentários, mas também pelos novos projetos envolvendo atores e diretores.

No caso mais recente, Adam Sandler fechou um contrato de exclusividade com a empresa, para os próximos filmes de sua produtora.

Contudo, a empresa pretende investir ainda mais pesado em grandes produções. Assim, o próximo “alvo” é o criador da série True Detective, Cary Fukunaga.

O diretor fecharia um contrato de exclusividade com a empresa, para a adaptação e distribuição do romance de Uzodinma Iweala de nome “Beasts of No Nation”, estrelada por Idris Elba. A história baseada em fatos reais, mostra o drama vivido por crianças que são obrigadas a lutarem na Guerra Civil da Africa.

Ainda não foram revelados detalhes sobre o acordo, e nem a data de lançamento do filme, mas nas próximas semanas teremos novidades.

Comentar...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s