Anime “Prison School” é adiado para Junho/Julho

kangoku-gakuen-001

Parece que a adaptação da obra de Akira Hiramoto, “Kangoku Gakuen” (Prison School) ainda vai demorar para chegar as telinhas. Nem menos uma semana depois do anúncio do anime, a data de lançamento foi adiado para o verão japonês, possivelmente junho ou julho.

A Yen Press, distribuidora do mangá, e uma das produtoras executivas do anime, confirmou a informação no início dessa quarta feira no Japão.

Com 15 volumes, e tendo recebido tradução e distribuição nos EUA, Prison School foi um sucesso de público e crítica no Japão e na América do Norte.

O mangá seinen se passa na Academia Hachimitsuz, conhecida por seus rigorosos padrões acadêmicos e aplicado código escolar. Pela primeira vez na história da escola estão permitindo que os meninos sejam admitidos, e é dessa forma que Fujino Kiyoshi, acaba entrado na renomada academia. Contudo, mesmo com a mudança radical, só 4 garotos entram na escola, fazendo com que a proporção de meninas para meninos sejam de 200 para 1. Para piorar a situação, nenhuma das mil garotas vai falar com eles ou mesmo reconhecê-los. Mas Kiyoshi e os caras estão prestes a descobrir sobre o conselho estudantil secreto que vem ameaçando os estudantes do sexo feminino sobre a interação com estudantes do sexo masculino.

A história mistura os mais diversos estilos de mangás adultos, e seu anime era aguardado com muita ansiedade para esse primeiro trimestre.

 

Comentar...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s