Everyday Music – Keira Knightley – Tell Me If You Wanna Go Home (Analise)

keira-knightley-01

 Keira Knightley

Keira Knightley interpreta Gretta James, a compositora do filme Begin Again (Mesmo se Nada Der Certo) que se muda para Nova Iorque, mas logo após chegar na cidade, fica sabendo que seu namorado Dave Kohl (Adam Levine) quer terminar o relacionamento. Em plena crise, ela começa a cantar em bares, até ser descoberta pelo produtor de discos Dan Mulligan (Mark Ruffalo), que entender que ela pode se tornar uma estrela musical.

O filme mostra Dan Mulligan que é separado de sua esposa Miriam (Catherine Ann Keener) e ao longo do filme é mostrada a luta para se manter na indústria da música. Depois de ser demitido de seu emprego e em uma crise de bebedeira ele acaba encontrando Gretta James cantando em um bar.

Keira-Knightley-Begin-Again  Quando Gretta vê seu ex Dave, ganhar um prêmio na televisão, ela o critica por se vender para a indústria musical. Dave retorna a sua chamada e pede para vê-la. Após algumas considerações, ela decide se encontrar com ele para falar do seu novo álbum. No entanto, Gretta se sente muito traída, pois uma de suas canções (Lost Stars) foi mudada para agradar seu público. Ela diz que o verdadeiro significado da canção foi perdido. No entanto, Dave convida-a para ouvi-lo tocar uma música no Teatro Gramercy naquele fim de semana para que ela possa sentir impacto de seus fãs. Ela chega ao local a tempo de vê-lo tocar com seu próprio arranjo, porém, percebe o quanto suas prioridades mudaram.

Depois de Gretta visitar Dan em seu apartamento, ela resolve gravar um cd. Assim, com a ajuda do produtor e colegas da industria musical (Ceelo Green), ela promove a musica via Twitter. No dia seguinte, Saul despede de Dan novamente e lhe informa que o álbum de Gretta vendeu 10.000 cópias em seu primeiro dia de lançamento.

Keira-Knightley-in-Begin-Again

Trilha sonora

Toda trilha sonora foi composta por Gregg Alexander, mas em especial a musica “Tell Me If You Wanna Go Home” teve ajuda também do estreante como ator Adam Levine. Toda a parte da produção tal como arranjo, ficaram por conta do cantor.

O videoclipe faz parte trilha sonora oficial do filme, cuja à atriz Keira Knightley é a protagonista da canção e Mark Ruffalo é o produtor musical.

A musica “Tell Me If You Wanna Go Home” própria atriz que canta.

Confiram a letra da musica “Tell Me If You Wanna Go Home” 

Comentar...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s