“When Marnie Was There” pode ser o candidato do Japão no Oscar 2016

When-Marnie-screenshot-5

A GK Kids, confirmou no início dessa sexta-feira,que “When Marnie Was There” chegará aos cinemas americanos no final desse mês, mas especificamente em 29 de Março.

A animação dos estúdios Ghibli, foi lançada oficialmente no ano passado e era esperada para chegar em terras tupiniquins entre janeiro e fevereiro desse ano.

Os produtores do filme, já se mostraram favoráveis a levar o filme como um dos possíveis concorrentes ao Oscar de melhor animação em 2016. Ao menos a mídia americana esta tratando o anime dessa forma.

Somada a essas informações, já se tem conhecimento, de que nenhuma das distribuidoras e estúdios, querem colocar ou lançar filmes concorrentes ao Oscar, na mesma época. Essa situação aconteceu no final do ano passado.

“When Marnie Was There” é uma adaptação do clássico da literatura inglesa de Joan G. Robinson, que tem o mesmo nome. A direção do longa ficou por conta de Hiromasa Yonebayashi (“O Mundo dos Pequeninos”), o roteiro foi feito por Yonebayashi e Keiko Niwa, e o aclamado Masashi Ando (“A Viagem de Chihiro”) vai atuar como diretor de animação e design de personagens.

Confiram o trailer

Comentar...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s