Everyday Music Top 5 – Os Tarados da Musica

Everyday Music vai mostrar os mais tarados da musica. Se alguém tem algum tarado do seu lado não se preocupe que esses que vamos mostrar no Top 5 são os piores.

A musica não é só uma canção para o compositor é ao mesmo tempo uma composição do seu prazeres 

 

 

wando

1 – Wando – Fogo e Paixão

O nome Wando foi dado por sua avó. Ainda pequeno mudou-se de Cajuri para Juiz de Fora, onde formou-se em violão e começou a lidar com música por volta dos 20 anos. Nessa época já participava de conjuntos e se apresentava em bailes na região. Mais tarde mudou-se para Volta Redonda (Rio de Janeiro), onde trabalhou como caminhoneiro e feirante.

A carreira de cantor iniciou-se em 1969 e o sucesso veio em 1973 quando gravou seu primeiro disco na disco Copacabana. Compôs para outros músicos da MPB.

Wando entrou para recordes brasileiros pela “maior colecionador de calcinhas do país”. A coleção teve início em 1990, após o lançamento do álbum Tenda dos Prazeres. Como estratégia de divulgação do disco, ele usou a brincadeira de distribuir as peças íntimas nos shows e o retorno foi imediato, deixando a sua tara.

A tara de Wando era deixar as mulheres taradas, coisa que conseguiu no “fogo e paixão”, e além de calcinhas ele ganhou o top 5.

 

 

 

2c49c690c96923241ca1c47e5096f679

2 – Mick Jagger –  Doom And Gloom

Mick Jagger é famoso pelas suas tara de pular as cerca. Foi casado duas vezes e teve sete filhos, com quatro mulheres: Karis (com Marsha Hunt, nascida em 1970); Jade, (com Bianca Jagger, nascida em 1971); com Jerry Hall: Elizabeth (1984), James (1985), Georgia (1992) e Gabriel (1997), e Lucas (com Luciana Gimenez, nascido em 1999).

O artista já tem quatro netos, dois da filha Jade Jagger e dois da filha Karis. Em 2014 teve o primeiro bisneto, da filha Jade. Ele já disse em entrevistas que não acredita em monogamia. Suas famosas frases são:

“Eu nunca saí com donas-de-casa, e nunca sairei.”

“Quando minha filha (Jade) ficar mais velha, vou mandar ela ter cuidado com homens como eu.”

A filha mais velha de Jagger e Jerry Hall – Elizabeth (mais conhecida como Lizzy Jagger) é uma das modelos mais famosas da Inglaterra.

Mick Jagger prefere pular uma cerca. Toda vez que vê uma, não sossega até conseguir pular.

 

 

Robbie_Williams_1908264c

3 – Robbie Williams – Rock DJ

Robbie Williams, que tem um passado ligado à muitas drogas usadas, mas namorou com várias mulheres famosas, entre elas a cantora Nicole Appleton, das All Saints, a atriz americana Cameron Diaz e a Spuce Girls Geri Hallinwell. Ao fim de relacionamento com famosas Robbie se casou nos Estados Unidos com a atriz norte-americana Ayda Field em 7 de agosto de 2010,

Antes de se casar, sua tara pelas mulheres famosas era surpreendente, ele sempre conseguia pular na primeira mulher que estiver na sua frente quando as luzes acendiam e quando alguém gritava “Gravando!”.

 

 

Paris-Hilton-Hot

4 – Paris Hilton – Stars Are Blind 

Quem disse que patricinha é quietinha? Paris Hilton demonstrou que ela não é tão quieta, ela é uma socialite, atriz, cantora, empresária, escritora, estilista de moda, modelo, compositora, produtora e ser atriz de filme pornô amadora. Apesar de já ser conhecida, a primeira aparição de Paris com destaque na mídia foi “estrelando” uma sextape. A gravação com um ex-namorado caiu na rede e… aconteceu o nascimento de mais uma estrela pornô.

Tara da Paris Hilton mostrou para o mundo inteiro o seu talento como atriz pornô amadora.

 

 

maxresdefault

5 – George Michael – Freeek

George Michael durante seu auge ele popularizou calças jeans rasgadas e o brinco em forma de cruz em apenas uma orelha, uma marca registrada da moda dos anos 80, o álbum Listen Without Prejudice Vol. 1 foi lançado em 1990, vivendo um conflito com o seu status de estrela, mostrou o quanto era o “meninão” tendo amantes um dia apos outros.  Sendo um “escravo sexual”.

Em 1998 foi preso por atentado ao pudor dentro do banheiro (wc) público de um parque de Beverly Hills, onde ele caiu numa armadilha armada por um policial à paisana. O “sexo” estava tão bom, além de caído em uma cilada estava continuando sem parar. Quando foi parar na delegacia zombou-se dos policiais. Seu amigo Elton Jonh o visitou na prisão, depois em uma entrevista comentou para uma emissora na época:

“Um banheiro (wc) não é o melhor lugar para assumir sua sexualidade.”

Tara do George é fazer sexo em lugares publico sem pudor.

 

Um comentário em “Everyday Music Top 5 – Os Tarados da Musica

Comentar...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s