Hiromasa Yonebayashi não faz mais parte do estúdio Ghibli

Hiromasa+Yonebayashi+Kari+Gurashi+No+Arrietty+55nAheaTQ5Kl

A confirmação veio através do próprio, ao promover seu novo filme “When Marnie Was There”.

Ao ser questionado sobre os novos projetos com o estúdio Ghibli, Hiromasa declarou:

“Não faço mais parte do estúdio. Sai da empresa no final do ano passado. Mas isso de maneira nenhuma vai prejudicar meu novo projeto. Eu tinha que tomar essa decisão. Foi um passo natural em minha carreira, e eu tenho certeza que é uma surpresa para todos, inclusive para mim. Fui realmente corajoso”

O presidente dos estúdios Ghibli, Toshio Suzuki, confirmou a informação ao promover a anima “Hana to Alice Satsujin Jiken” (The Case of Hana & Alice) .

 

Comentar...

