Sim, o remake de “Scarface” vai acontecer!

scarface_el_terror_del_hampa_1932_1

É isso mesmo, não se desespere. O clássico “Scarface – A Vergonha de uma Nação” de 1932, vai ganhar mais um remake, que já tem diretor e roteiristas escolhidos.

Vale lembrar que o novo remake começou a ser cogitado em 2011, quando a Universal Pictures estava empolgada com a possibilidade de fazer um remake de baixo custo com Oliver Sotne na direção, e não como roteirista. Assim, tudo indicava que o remake seria referente ao filme de Brian de Palma de 1983 e não da obra original.

Scarface-Main-Review-e1358662974513

Poucos meses depois, foi confirmado também, que o roteiro de Paul Attanasio (Donnie Brasco) e David Ayer (Esquadrão Suicida) já estava pronto para ser filmado, e tinha como referência o filme de 32. Com a confusão feita, nem a Universal soube informar qual das versões receberia um remake.

Para dar um ponto final a tudo, e esclarecer a dúvida, o site Latino Review confirmou com uma fonte dentro da Universal, que o remake será mesmo referente ao filme de 1932, e terá os roteiristas de “Tony Manero” (2008), Alfredo Castro e Mateo Iribarren. Já a direção ficará por conta do Chileno Pablo Larraín que também trabalhou com a dupla.

Nenhuma data foi definida, muito menos nenhum nome do elenco foi citado. Novas informações oficiais, serão divulgadas ao longo das próximas semanas pela própria Universal.

Comentar...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s