Novidades sobre os filmes da Marvel

A primeira e maior novidade envolvendo o universo cinematográfico da Marvel, é referente a escolha do “Homem Aranha”. A escolha do protagonista esta girando em torno de atores na faixa dos 16 e 17 anos, as quais podem sim, interpretar um herói mais jovem, mas sem a necessidade de se realizar um novo reboot.

Mateus-Ward-Murder-in-the-First

A Marvel tem interesse especial no ator Mateus Ward de 16 anos.

Além de praticamente confirmar a “versão mais jovem” do personagem, a escolha coloca um ponto final na possível versão de Milles Morales, que por muito tempo foi especulada.

a9ls8ayqjd75urynoa90

A outra confirmação, essa mais ligada aos “Vingadores”, foi sobre os diretores de “Avengers: Infinity War Partes 1 e 2”.  Joe e Anthony Russo não só vão trabalhar com “Guerra Civil”, como também vão dirigir o principal filme da terceira fase do universo Marvel.

A opção pela direção dos dois tem relação direta com a possível inserção do “Homem Aranha” nos filmes da Disney/Marvel. Como eles assinaram contrato com a SONY, nada mais natural que trazer os dois diretores ligados ao personagem, para produzir algo coeso dentro dos dois universos.

Comentar...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s