Adam McKay não foi descartado pela Marvel, e pode dirigir outro filme da empresa

Inumanos-700x357

Quando Edgar Wright saiu de “Homem Formiga”, vários nomes foram especulados, mas depois de certa “crise”, Peyton Reed, foi o escolhido pela empresa. Contudo, Adam McKay, conversou com a Marvel por certo tempo, para conduzir a adaptação, mas subitamente deixou as negociações, e assim tivemos a confirmação do novo diretor.

Parece que, segundo os sites Collider e Latino Review, o diretor e roteirista, que teve influência na primeira versão do roteiro do filme de Paul Rudd, pode ser estar ligado com outro filme da Marvel, porém, dessa vez, ligado a um grupo, e não necessariamente um herói.

McKay foi procurado pela Marvel para trabalhar no roteiro de “Inumanos”, que ele também pode dirigir. Desde outubro do ano passado, ele foi bastante claro sobre sua relação de cordialidade com a Marvel, e que no futuro, poderia trabalhar em um dos projetos da empresa. Resta saber, se essa confirmação será realizada nas próximas semanas, ou depois do lançamento de “Vingadores 2 – Era de Ultron” que finaliza a segunda fase de filmes, do mundo cinematográfico da Marvel.

Comentar...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s