Novidades sobre “The Witcher 3”

Damien Monnier, gameplay designer de “The Witcher 3: Wild Hunt” afirmou que o game terá, “somente” 200 horas de longevidade (então prepare-se para deixar de lado: amigos, escola, trabalho…).

O Designer aproveitou para afirmar que não existe distinção entre as versões de Xbox One ou PC (em especial pelo contrato de exclusividade com a Microsoft. Sobre o tema, para resumir quaisquer polêmicas, ele declarou:

“É complicado comparar as versões para consoles diferentes, e outras plataformas. Em se tratando das duas versões (para One e PC), posso dizer que as especificações mínimas ficaram superiores no console (dando a entender que o jogo será ainda mais belos no computador). Não se trata de dar destaque para uma, ou outra plataforma, às vezes o público precisa entender que temos um contrato, e temos que respeitar ele, mas com isso, posso assegurar: não se preocupem.”

Enquanto isso, ficamos bandando e nos preparando socialmente, para “The Witcher 3: Wild Hunt” que chega em maio ao PC, Xbox One e PS4.

Comentar...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s